Leia a introdução abaixo e continue o texto.
Era noite. O silêncio era o único dono da rua. Nas casa, as luzes começavam a se apagar uma a uma indicando que os moradores estavam indo dormir. Nem o gato que sempre costumava aparecer para uns restos de comida, havia aparecido naquele dia. A cidade adormecia na penumbra dos postes com lâmpadas quebradas. Ao longe....
Um homem vem ele erra barbado e caregava um saco preto pingando sangua derepente e avista umas criancas brincando de esconde escondi e vai na direção delas quando chega bem perto delas as crianças se assustão e pensão em sair correndo mais derepente erles vem que o velhiondo estava fantasido de papai noel e nao era sangue que estava pingando era caramelo que estava derretendo kkkkkkkkkkk aluno:"M@rlon Lopo"
ResponderExcluirouvia-se o barulho da porta.Dizia uma lenda,que corria pela cidade, que ha exatamente 13 anos,os Wormyns,encontraram seu filho de apenas 4 anos,morto em seu quarto,e que todo ano na data de sua morte a criança voltava para assombrar seua pais.Lembro me muito bem, do ano passado e de todos os anos.As crianças do bairro, se quer, saiam de casa nesse dia,os adultos trancavam portas e janelas de suas casas.Alguns não acreditavam muito nessa lenda ,mas eu sei ,somente eu sei como é,terríveis choros de criança, bérros, gemidos, portas rangendo e constantes gritos. Anualmente...Hoje dia 14 de fevereiro,Ele virá me visitar.
ResponderExcluirLindsey Wormyn.
Bianca Magalhães.
Ao longe da viziança, não tão distante..existia uma floresta...uma floresta escura, sombria, cheia de perigos, e coisas assustadoras onde acontecia coisas tenebrosas., dizem que as pessoas que foram lá nunca mais voltaram..
ResponderExcluirNessa rua moravam dois jovens, Pedro e Ana, ambos com 15 anos. Desde suas infancias ouviram histórias dessa floresta, e nessa noite eles resolveram descobrir os 'mistérios' dela.
Eles marcaram para se encontrar na esquina antes da floresta as 22H daquela noite..
Como o combinado, os dois se encontraram na entrada da floresta, as 22H.
Começaram a entrar na floresta e ja começaram a ouvir ruídos, ficaram um pouco assustados, mais resolveram continuar..
Quando estavam caminhando.. começando ouvir vozes..vozes roucas, e falando o seguinte:
-Vocês irão morrer, apresentarei o inferno a vocês, pois vieram me atormentar em minha dormência, mostrarei o caminho da morte, do sangue..queimarei vocês como se fosse o inferno! MUAHAHA.
Eles começaram a correr. e a voz disse a eles mais uma vez:
-Não adianta correr, a morte vai atras de vocês ! HAHAHA
Eles continuaram correndo, quando bateram de frente com um monstro, esse monstro estava todo de preto, capa vermelha, e não dava para ver o rosto..só os olhos vermelhos..
Ele agarrou o Pedro, e a Ana fugiu..
O monstro, segurou ele forte, e arrancou uma faca de seu bolso, e a fincou no peito de Pedro, que aos poucos foi morrendo, e seu sangue escorria nas mãos do "Dêmonio" que lhe enfiou a faca mais uma vez, agora no olho esquerdo, jogou Pedro no chão já morto..e continuou a esfaquiá-lo, e começou a cortar ele...rancou seus braços, suas pernas, sua cabeça..depois sumiu, e deixou o corpo de Pedro no chão.
Ana, continuou fugindo, até que deu de frente com esse "Dêmonio" preto.. ela começou a gritar e correr, e o monstro pegou uma arma, e atirou na cabeça dela, a bala varou a sua cabeça. ela caiu morta, e como fez com Pedro, esquartejou ela, arrancando todas as partes de seu corpo.. e deixando no chão..aquela voz voltou e disse:
-TODOS QUE TENTAREM ENTRAR EM MINHA FLORESTA MORRERÃO, CONHECERÃO A MORTE DE PERTO ! MUAHAHA
Depois de sumidos, os pais deles procuram na cidade, e ninguém os viram, até descobriram que foram para a "floresta mal assombrada" e não quiseram entrar.
Nunca mais alguém entrou lá..
FIM
Por: Luan Milagre
Estava vindo a mulher da meia noite que assombrava esta cidade pois ali ela foi esquartejada a muito tempo por um homem que tambem ja havia morrido so que sua alma nao tinha sossego pois deixou ali seu anel de casamento em que no dia em que morreu perdeu ao lodo de um poço , todos tinham medo por que todo o seu corpo esta transfigurado e o seu rosto uma tristeza que aqueles que olharem para seus olhos morreriam.
ResponderExcluirAluna: Franciele
Um pequeno menino abandonado na rua por ter nascido com uma aparencia medonha pousava seu olhar sobre a casa de numero 13 da rua mongoli, ele na verdade nem parecia um menino ele parecia um ANIMAL pois como tinha crescido na rua ele era todo sujo e tinha caninos muito grandes.
ResponderExcluirOs visinhos começam a ficar apriencivo com aquele menino que ficava olhando para a quela casa.
Os visinhos forao falar com o menino e perguntaram a ele o porque que ele ficava olhando tanto para aquela casa.
O menino nesce exato momento atacou o casal de visinhos dandolhes fortes mordidas na cabesa na tentativa de lhes arrancar o cranio para poder comer o seus celebros
Os visinhos gritavao muito emas mesmo assim ninguem conseguiu ajudalos o menino matou os dois e depois matou os moradores da casa
Moral da historia nunca converse com pessoas de identidade duvidosa
AUTOR: Sérgio Castro 7 1°F
...Da rua,quando uma forte neblina surgil, fazendo com que a rua ficasse mais apavorante,e de dentro das casas as pessoas ouviam um canto que acabara de começar ,um canto,suave mais ao mesmo tempo arrepiaante , era um canto de menina.
ResponderExcluirA noite foi longa, muitos não dormiram,o dia chegara e poucos ousaram a sair de casa,e quem saiu se asustava a o ver a trilha de rosas vermelhas, que levava ao tumulo da pequena Duly, que morreu espancada pelo seu padrasto bêbado.
ass:Thais Jacob 1ºF
vimos um moço com um violão, chegando mais próximo. Havia um som bem agradavél com umas músicas românticas e uma voz tão bonita que pensamos que era um homem bem sucedido. Chegamos pra falar com ele vimos que nao era o que pensamos, pois era uma pessoa tão desprovida de beleza que parecia um maltrapilho humano mais com um voz belíssima.
ResponderExcluirTentamos nos aproximar, mais ele vira um monstro aterrorizante e tenta pegar-nós. Mas estavámos previnidos, levamos um faca pra qualquer coisa nos defender. Ele veio pra cima de nós, então dei um facada nele mas ele não morreu, demos varias facada mas ainda ele não morreu então percebemos que ele era indestrutivel.
Ali não tinha segurança em nada, então o que podemos fazer era correr porque ele não aguentava fazer isso porque tinha só uma perna. Corremos bastante que ele não nos alcançou, e depois não vi mas ele em nenhum lugar.
FIM
Dees: Matheus 1ºF
Ao longe se começa a ouvir um triste ruido,mas todos estavao a dormir exerto um menino chamado Zezin ele era um menino que tinha muito medo por este motivo sentia muita insonia.
ResponderExcluirEscutando aquele triste ruido acedeu todas as luzes para ver o era para seu espanto era um homen todo de preto no fim da rua.O menino quando o vio apagou as luzes para nao ser percebido ,mas quando foi fazer isso tropesou na soa bola que estava pertoda parede.
O homen de preto escutou o barulho incomum para aquela hora e foi ver se tinha alguem a te observar.O zezim a ver o homem chegando correu para sua cama e se enrolol no cobertor.
O homem continuou a aprocimar e se aprocimar,aprocimar ate que o vidro o barrol.
ERA UMA CASA COM ASSUMPRASÃO NINGUEM GOSTAVA DE MORAR NAQUELA CASA.
ResponderExcluirUM DIA HOMEM TAVA PROCURANDO UMA CASA PARA MORAR
UMA CASA.
ATEH ACHOU UMA CASA ERA CASA MAU ASSUMPLADA
DEPOIS DE MUDOU LA DE MODOU.
tHAIS1 F
eu via uma mulher esperando seu filho em frente de casa derrepente, ve um carro que se aproxima com rosas vermelhas e um caixão forrado com um pequeno pano ficou curiosa para saber o que era, sem imaginar que era seu filho, se aproximou e viu um corpo extremamente deformado.
ResponderExcluirO motorista desse carro lhe da a noticia que seu filho chegou mas não do mesmo jeito que saiu de casa, ela desesperada sem pensar duas vezes se joga na frente do primeiro carro que passa pela rua...
No dia seguinte as manchetes dos jornais dizia:"JOVEM MULHER PERDE SEU FILHO, E SEM RAZÃO DE VIVER ACABA COM A SUA PROPRIA VIDA".
Por:LAIZA, ROZIANNY
Queridos alunos
ResponderExcluirParabéns pelas atividades postadas. Pude perceber o envolvimento de vocês e a criatividade. Vamos nos aperfeiçoar na produção de textos.
um veio muinto buru dice pra mi qui tavam con vontade de ruba aquile casa mas tava com medo do home da ligua preta ele pegava todos e matava com sangue o home nao deixu ele ir e po riso o home da ligua preta mato ele
ResponderExcluirteacher: eliana professora de ingres
Aff..Galera, vamos maneirar aí..só por que é anonimo não vamos zuar né...vamos levar a sério !
ResponderExcluir